Gerenciamento de Crise

bn-mini-gestao-de-crise10.01
Todas as organizações estão sujeitas a passar por situações de anormalidade e tensão, de maior ou menor intensidade. Sendo assim, o Gerenciamento de Crise é uma atividade que visa minimizar, reduzir ou se possível eliminar os impactos causados por essas adversidades, para que a empresa tenha o menor prejuízo financeiro e reputacional possível.
No caso específico do papel da comunicação empresarial ou corporativa, em momentos de crise, é importante ressaltar que a empresa deve, na medida do possível, ser o mais transparente que puder com a imprensa.
Ações tomadas nesse momento

Pro-atividade – formação de uma comissão para discutir o assunto;
– Elaboração de planejamento – levantamento de informações; 

 – Execução do trabalho produzido;

 – Avaliação e resultado das tarefas implantadas.

Que tal desenvolver esse serviço na sua empresa?  Cadastre-se no box ao lado e receba uma primeira consultoria GRATUITA!

Quer saber mais sobre como Gerenciar Crise?

Preencha o formulário e receba informações!

    Nome:

    E-mail:

    Telefone: