Equipe FKart vence segundo endurance da principal competição do País
16 de abril de 2018
Comunique-se!
12 de junho de 2018
Mostrar Tudo

Cinco passos para alcançar bons resultados em comunicação

foto_site
O que você acredita que pode ser melhor para a sua empresa? Pagar anúncios impressos a serem distribuídos em praças e avenidas ou investir em Assessoria de Comunicação? Caso você esteja pensando na segunda opção, existem algumas razões convincentes para que este plano se torne eficiente para sua empresa.

E por quê? À medida que um consumidor visualiza um anúncio, ele entende que a corporação está tentando vender algo. Por outro lado, quando a Assessoria de Comunicação da empresa é bem gerenciada, e endossa um serviço ou produto na mídia, esse negócio ganha credibilidade.

De acordo com um artigo publicado no tabloide britânico Huffington Post, os consumidores de determinado serviço tem mais chance de comprar algo com base em um endosso de terceiros do que em um anúncio. O anúncio é pago, e a cobertura da mídia pode não ser.

Um bom Planejamento Estratégico gerido por uma Assessoria de Comunicação auxilia na conscientização geral do serviço, produto ou marca e claro sua divulgação.

Veja cinco dicas para aumentar o seu negócio a partir de um bom Planejamento Estratégico produzido por uma Assessoria de Comunicação.

1 – Divulgue sua própria história

Se você não tem uma estratégia de Assessoria de Comunicação, corre o risco de perder a identidade da sua marca. Usar as redes sociais pode aumentar sua marca acima de seus concorrentes.

2 – Invista em Assessoria de Comunicação

Pequenas empresas bem-sucedidas desviam 10% a 20% do orçamento de publicidade para investir em Relações Públicas da empresa. O objetivo é levar um melhor recrutamento de clientes e reconhecimento da marca.

3 – Melhore a credibilidade

Uma boa notícia sobre sua empresa na mídia vale de três a cinco vezes o valor da quantidade equivalente da publicidade.

4- Construa uma rede de mídia

Entre em contato com repórteres que divulgam notícias relacionadas à sua empresa. Faça uma lista de fontes confiáveis e sempre conte com ela.

5 – Trace um plano

Organize um plano de seis meses a um ano de Assessoria de Comunicação que tenha determinados objetivos.

Seguindo estas dicas, o plano de Assessoria de Comunicação da sua empresa pode garantir visibilidade para a empresa a longo prazo e oferecer um investimento melhor do que a publicidade tradicional.

Torne-se conhecido! Divulgue seu trabalho! Deixe seus dados para contato no Fale Conosco que retornamos seu contato.