Media Training
Toda empresa precisa ter porta-vozes preparados para atender à demanda da imprensa. Além disso, é preciso saber falar na mídia respeitando as características do veículo de comunicação. Um pequeno erro na forma de se comunicar pode gerar transtorno e prejuízos. O Media Training tem o objetivo de aperfeiçoar a capacidade dos executivos de se relacionarem com os jornalistas, tanto em entrevistas quanto em eventos ou encontros de negócio ou relacionamento.
O que observamos no treinamento e analisamos:
– Postura e dicção;
– Habilidade para falar mediante pressão;
– Habilidade para responder da melhor forma possível às ‘perguntas armadilhas’;
– Vestimenta e utilização de acessórios, como bolsas, relógios e óculos;
– “Caras e bocas” durante a entrevista;
– Capacidade de usar a imprensa de forma positiva;
– Comportamento durante entrevistas para diferentes meios, como TV, rádio, internet e veículos impressos, como jornais e revistas;
– Pedidos de entrevistas por meio de meios (cada vez mais frequentes), como o WhatsApp e Facebook.
Que tal desenvolver esse serviço na sua empresa? Cadastre-se no box ao lado e receba uma primeira consultoria GRATUITA!