Veja os benefícios obtidos pela contratante
A gestão de um condomínio – comercial ou residencial, exige tempo e recurso. E a busca pela qualidade nos serviços de facilities aumenta a cada dia. Nesse cenário, a contratação de uma empresa é uma solução que gera resultados positivos incontestáveis.
Vale reforçar que a terceirização de serviços (gestão de facilities), diferente do que alguns imaginam, vai muito além do fornecimento de atividades estruturais, podendo englobar: conservação e limpeza, jardinagem, manutenção, controle de acesso, recepção telefonia e outros.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o crescimento do setor de serviços foi de 8,3%, fechando no maior nível da série histórica, iniciada em 2011.
Confira os benefícios conquistados quando ocorre a contratação de uma empresa terceirizada
Redução de custos
A terceirização de serviços costuma gerar economia financeira, eliminando os custos relativos a busca, seleção e contratação de funcionários. Outros gastos, como os relacionados à processos de manutenção, aquisição de equipamentos de proteção, gerenciamento da equipe e negociações são reduzidos, além disso os custos trabalhistas são de total responsabilidade da terceirizada.
Ganho em qualidade e cuidados com os equipamentos
Uma boa empresa terceirizada deve oferecer durante a vigência do contrato, a garantia de qualidade pelos serviços prestados. Sendo uma empresa especializada, a fornecedora de facilities deve possuir competência que viabilizam o ganho. Como a mão de obra oferecida será mais qualificada, com uma empresa terceirizada de limpeza, há a vantagem da redução de problemas com os equipamentos.
Sobre a House Facilities
Desde 2017, a House Facilities oferece soluções para seu negócio no segmento de terceirização de mão de obra. Quando somos contratados, realizamos todos os levantamentos necessários de normas e regimentos internos para adequar, treinar e qualificar nossos colaboradores para que fiquem aptos a assumir a função. Dessa forma, assegura-se a excelência na qualidade do serviço.